quinta-feira, 20 de maio de 2010

Decisão

O tempo é pai

Com a mesma mão que nos maltrata

Nos afaga


A saudade é mãe

Com a mesma mão que nos afasta

Nos apaixona


A distancia é ciência

Da mesma forma que nos mata

Nos ata


Essa é minha sina

A sina do apaixonado

Amar sem ser amado


Essa é minha historia

A historia do condenado

Pela liberdade fui enganado


Essa é minha luz

Essa que não mais reluz

Agora são as trevas que me conduz


Tu és meu céu

Tu és meu anjo

Com tua lança me atravessa


Oh!... Por que isso Arcanjo?



A quem não mais suporta esperar

Tende a caminhar

A quem não mais suporta sofrer

Tende a entender

A quem não tem mais quem amar

Tende a esquecer...

Um comentário:

  1. Oba!! Que bom que ta conseguindo reunir suas preciosidades em um blog..

    ResponderExcluir